SEO e Adwords

Aparecer na primeira página do Google não é fácil, mas nada do que as palavras bem colocadas não possa ajudar. Sites que aparecem nas primeiras posições da busca tendem a ter mais credibilidade, mas com o crescimento dos negócios na internet, o Google está cada vez mais exigente na entrega. A prioridade é para os sites que apresentam conteúdo atualizado e de qualidade. Não adianta pedir socorro para o Chapolin Colorado e nem para truques de web, a solução é trabalho, pesquisa e monitoramento para apresentar informação de interesse ao público-alvo e ser reconhecido por isso.

Além de todo trabalho de SEO, que é esse posicionamento de palavras chaves bem colocadas, é possível também trabalhar com links patrocinados, o chamado Adwords, que permite um retorno maior em um espaço de tempo menor.

Segundo pesquisas 90% dos 66 milhões de internautas no Brasil fazem pesquisas no site em busca de informações, notícias, produtos e serviços de seu interesse, então investir para ser encontrado, de forma correta e profissional, é melhor forma de estar na internet, afinal, quem não é visto não é lembrado. E ai, mãos na massa? Ou melhor, nas palavras chaves?

TOP