Criação de E-mail Marketing

Calma não é SPAM e nem é coisa de chato. Diferente daquelas mensagens indesejadas que muitas vezes aparecem em nosso e-mail e a gente tem vontade de brigar até com a mãe de quem enviou, o e-mail marketing tem sido uma excelente forma de comunicação para geração de novos negócios. Dinâmico ele permite uma forma de divulgação ampla e eficaz para o cliente.

Agora, se você ainda está se perguntando ou teimando com a questão do chato, de novo vamos dizer: e-mail marketing não é coisa de chato, afinal, o internauta pode escolher se deseja receber a mensagem ou então, depois de recebido, ele tem a opção de sair, a qualquer momento, da lista de envio, ou seja, é um papo reto e direto para quem quer saber sobre o assunto.

Tendo em vista que quem não visto, não é lembrado um bom e-mail marketing funciona com uma frequência certa de envio (nada de chamar o cliente toda hora no e-mail, ele tem outros assuntos pra resolver, mas também, nada de deixá-lo com saudade), um bom texto e boas imagens. Ele precisa ser preparado por time de pessoas qualificadas, que queiram trabalhar para uma melhor comunicação, com flexibilidade e sem economia na criatividade.

TOP