Blog e Social Media

Se você não tem um blog ou pensa que ele não funciona para os negócios, saiba que você está redondamente enganado. Vem cá que vamos lhe explicar.

Nos últimos anos, os blogs cresceram vertiginosamente e deixaram de servir apenas para entretenimento. Hoje, muitos profissionais e muitas empresas ganham dinheiro com parcerias em blogs. Sim, acredite se quiser!

Funciona assim: nós criamos o seu blog, pensamos no layout, planejamos os posts e formulamos os conteúdos a serem publicados. A periodicidade é você quem decide! Lembre-se que os assuntos precisam ter relação com o seu ramo de atuação e devem gerar interesse em seu público-alvo.

Além disso, com um trabalho eficiente de SEO, analisamos as visitações e as interações dos internautas com os posts do seu blog e indicamos como aumentá-las, sempre que possível.

Agora só te pergunto uma coisa: você está esperando o que para criar um blog?

Mídias Sociais

Quem é você nas mídias sociais? Você consegue ver ao mesmo tempo em que é visto? A presença digital, independente de qual rede, vai além do bom dia, boa tarde ou boa noite e requer, além de muita atenção, estratégias,interação, gerenciamento, engajamento e claro, excesso de criatividade e sinceridade.

O bom e velho ditado de que tudo que cai na rede é peixe já não é mais válido, afinal, na internet todos nós existimos, mas nem todos aparecemos da melhor maneira. Uma boa imagem online vai além de páginas bonitas no Facebook. Ela pede a rede social que mais se adapta ao público, conteúdo produzido de forma sincera que gera empatia com os seguidores e possível links patrocinados, o chamado ‘Facebook ADS’ ou ‘Instagram ADS’.

Com a ascensão das mídias e aplicativos, as novidades estão a mil e é preciso pensar exatamente no que postar, como postar e qual horário fazer. Os internautas também esperam por respostas rápidas e diretas e deixam bem claro o porque estão online.

O trabalho de Social Media, então, faz essa presença online em diferentes mídias, através de conteúdos interessantes, anúncios, gerenciamento, feedback e claro, a partir de um conhecimento primordial de público e produto.

TOP